Sobre

Social Business Network. Créditos: Forbes

Este Blog pretende analisar qual o impacto que comentários negativos na Internet tem sobre produtos e marcas.

Esse blog não terá como finalidade a orientação de empreendedores nas mídias sociais em função de como deve-se lidar com avaliações sobre respectivos produtos e marcas.

O projeto iniciou-se a partir da assimilação do conteúdo da disciplina Informação e Sociedade, ministrada na Universidade Federal do ABC(UFABC) pela Prof. Dra. Margarethe Born Steinberg-Elias no primeiro quadrimestre do ano de 2014.

Este Blog tem como interesse pessoas que lidam com marketing, empreendedores e pesquisadores de mídias sociais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s